sábado, 13 de agosto de 2022


 



















Cheguei por aqui há 44 anos, Peixes com ascendente em Câncer, numa família católica que flertava com o espiritismo. 

A primeira referência sobre espiritualidade e fé veio da minha avó paterna, Mariazinha, devota de Nossa Senhora de Fátima e Preto Velho, ela se ajoelhava em frente ao seu altar, com o terço nas mãos e os olhos fechados, todos os dias rigorosamente às 18 horas. Eu amava aquela cena, me passava segurança. 

Já no colégio de freiras, eu me rebelei. Não aceitava os dogmas religiosos que me eram impostos sem explicação. As aulas de história despertaram o meu senso crítico e, por um momento, a pisciana se viu perdida. “E se esse negócio de fé fosse uma balela?” Eu lia tudo o que me caia nas mãos sobre as mais diversas religiões, pois eu precisava saber quem era Deus.

Margot surgiu na minha vida quando eu despertava para o fato de que tinha algo diferente acontecendo comigo. A sensibilidade que eu não compreendia – e nem queria saber que existia – não podia mais ser ignorada. Com muita paciência e amor, ela me conduziu para o meu destino. Foi através dos ensinamentos dela e da meditação que eu cheguei aonde tanto ansiava. Tudo fez sentido. Deus, essa energia que está em todas as coisas, aqui, ali e além. 

Um mundo novo se abriu, eu aprendi a lidar com as energias, a ler o céu, as cartas do Tarô e a vida. 

Entre 2002 e 2004, no início da minha trajetória profissional, fiz parte do time do primeiro site de atendimento esotérico do Brasil. Desde então, atendo como Astróloga e Taróloga online e presto serviço para empresas do ramo como consultora e editora. 

Pela necessidade de ter um trabalho autoral, criei o mundodaluablog.com.br 

em 2008. Nessa época, despertei para a Fotografia e me dei conta de que o astral do dia, muitas vezes, estava presente nas imagens que eu retratava.  

Até o momento, não encontrei todas as respostas. Mas, já me dei conta de que a pergunta é mais importante. 

Prazer, sou Débora Gregorino. Interessada no porquê das coisas desde sempre. Astróloga e Taróloga há vinte anos.

O que você quer saber? 


Nenhum comentário: